terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Relatório de fim de ano!

Bem, está chegando mais um final de ano, e estou aqui para deixar um grande beijo e um confortável abraço , aos meus queridos amigos, que sempre que podem dar uma olhadinha aqui ...rere!

Estava refletindo, como é necessário o final, pra concluirmos o fim..talvez quem criou a frase ''Se você não aprendeu é porque não chegou ao fim'' tenha tirado expiração de algo como eu. Várias coisas este ano na minha vida se finalizaram e não vão se repetir, aprendi realmente o que tinha que aprender, sofri o que tinha que sofre, só não vivi o que tinha pra viver, porque tem muita coisa ainda hoho ..Mas fiquei muito satisfeita, e entendi que vários dias de tristeza,braveza,agonia me levaram aos dias mais satisfatórios da minha vida.

Uma coisa que eu sempre tive muito medo era do fim, Tinha pavor só de pensar que algo ia acabar, uma noite agradável, uma amizade legal, um dia feliz, um amor, uma paixão uma brincadeira de boneca legal rsrs ... Sabe quando você quer que certas coisas não se acabem...?! Pois é, eu era dessa linhagem de pensamento, mas ainda hoje sofro alguns traumas, mas já sei como lhe dar com essa situação tão desagradável ,pois por mais engraçado que parece eu estou tão aliviada por ter chegado ao fim certas etapas de minha vida que se soubesse que seria essa sensação já teria pulado para essa etapa..Mas talvez se eu tivesse pulado , não seria o fim , e eu não estaria tão aliviada não é verdade?!..Realmente é necessário passas por certas coisas, para poder curá-las..Tudo tem o seu tempo certo, e hoje eu consigo compreender isso de forma concreta!
Agradeço pelo meu grande Pai , que me olha todos os dias..e por ter me emprestado outra chance, e ter me mostrado o verdadeiro aprendizado..pois foram muitos..Espero que esse anos , como todas as pessoas esperam, posso continuar com saúde, amor, alegria, e de bem comigo mesma, e podendo concretizar a cada dia uma nova pagina de minha vida.

Agradeço pelas novas amizades e continuo agradecendo pelas antigas!
Sou muito feliz pela minha família, por ter a confiança que eles proporciona em mim, e eu neles, e por ter a certeza plena que eles vão sempre estar ao meu lado ..OO amor forte viu!

Bem um feliz natal para todos, muita paz,saúde, e um prospero ano novo...e iate 2011!!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário