terça-feira, 30 de março de 2010

Bem, hoje é meu primeiro dia ,espero que muitos outros, estou aqui para desenvolver o hábito lindo que é escrever..acho que é a forma melhor de se expressar e talvez a mais complicada,pois não tem como expressar certas emoções.
Sempre gostei de falar,cantar,tocar,mas nunca escrever..daí vi que tinha uma grande deficiência com certas regras da gramatica, na qual sempre trocava letras em certas palavras ..ainda mais com (s),(ç), sempre foi um grande tormento,pois no meio de uma comunicação sempre batia a duvida, é com c ou com s?!?!, acho que todos passam por isso ou vão passar ou não sei ..acho que até mesmo o melhor escritor ja teve duvidas crueis.
Bem espero dividir minhas emoções, tristezas,alegrias,até mesmo frustaçãoes com todos que leêm isso aqui ...rsrsr..(válvula de escape)

Obrigada desde já..até breve...

Layre Albuquerque.

Um comentário:

  1. Minha Linda... que as idéias façam surgir lindas histórias escritas... e se as histórias forem frutos de uma imaginação, e forem lindas... que elas se tornem realidade! e que seja doce as nossas vidas! Vc é precioooosa! E eu te amo! conta comigo todos os dias!

    ResponderExcluir