quarta-feira, 31 de março de 2010

Por que pessoas certas fazem escolhas erradas..

Certa vez me perguntei o porquê de se fazer escolhas, e sempre tive que fazê-las, pois foi me dito que a certa escolha era a que me traria bons frutos, porem qual é a escolha certa?! Qual se deve seguir...
No decorrer da vida pessoas lutam contra sentimentos, costume, estilos, padrões, pudores, principios..etc..para fazer escolhas certas..mas será que o certo é certo de verdade ou o certo pode ser errado?!?.Hoje me encontro com 20 anos de idade,e vejo que com pouco que vi,ouvi, Cheguei a conclusão que certas regras não devem ser quebradas..vejo que conselhos de pessoas mais vividas, podem mudar uma grande estrada,porem escolhas não dependem de pessoas mais velhas nem de conselhos,mas escolhas dependem de você..e é fazendo escolhas que se adquire conselho,e experiência de vida.
Mas sabemos que a vida não é assim e sabemos que para se aprender devemos fazer escolhas erras também, pois é de escolhas erradas que se vem o grande aprendizado. O problema disto tudo''da escolha errada'' é permanecer nela..Deus com sua infinita sabedoria nos deu o livre arbítrio para que pudéssemos fazer escolhas e que pudéssemos com essas escolhas viver nosso futuro,presente,e talvez passado sendo ele bom ou ruim.Pois é!..ai que está, onde será que escolhas nos levará?!
Hoje sei o quanto é importante tomar certos cuidados com escolhas..pois elas podem levar nos ao melhor momento de nossa vida,e o pior momento de nossa eternidade,creio que prazeres são momentâneos de verdade,e escolhas são eternas,pois marcaram sua vida por um pequeno tempo ou um grande e longo tempo.
Eu no meio de tantas tribulações vejo que..hoje vivo para fazer escolhas erradas,aprendendo a tomar atitudes certas..será que atitudes é o sinônimo de escolhas?ou escolhas sinônimos de atitudes?..espero do fundo do meu coração, este coração no qual me leva a fazer muitas vezes escolhas momentâneas,porem de grande aprendizado, possa me ajudar de hoje para sempre fazer escolhas certas e tomar atitudes também,pois atitudes são conseqüências de escolhas certas ou erradas.

Espero que pessoas que amo (incluindo a mim) possam ver, ouvir,e crer que a vida pode ser bela basta ver quem pilota ela..e isso só depende de você..sinais divinos todos nos temos,porem temos que esta sintonizados nos recados ''ou tais sinais''..para que seja ouvidos com coração e interpretados com sabedoria...
QUE EU AME DE TODO CORAÇÃO, MAS QUE EU SOFRA COM TODA A ALMA PARA QUE EU APRENDA COM MEUS ERROS E MEU AMOR E SOFRIMENTO, TOMAR GRANDES ESCOLHAS.

2 comentários:

  1. hmmmmmmmmm q situacao vc sentiu isso ? :S

    ResponderExcluir
  2. Em muitas, pois afinal fazemos escolhas o tempo todo. Não escrevo por uma determinada situação, mas por muitas outras.. a qual me levou a pensar assim, e relatar aqui..=D

    ResponderExcluir