sábado, 3 de abril de 2010

Para você.....

''Eu queria Amar um pouco menos você,o meu coração só apanha vai para de bater....''

Hoje para você,eu deixo o que talvez tenha sido mais belo na sua vida..
hoje para você, eu deixo lembranças, apenas lembranças...
Hoje para você, eu deixo todo amor que sentir...
Hoje para você, eu deixo de ser quem sou para viver o que já fui...
Hoje para você,eu deixo alegrias que vivemos...
Hoje para você,eu deixo todos os planos que fizemos...
Hoje para você ,eu deixo a minha alma mas pura...
Hoje para você, eu deixo o amargo da lembrança
Hoje para você,eu me deixo ...e deixo ir..
Hoje a unica coisa que não deixo ..é de amar..
E você o que não deixaria para mim???

''Sei que fiz tudo errado, mas foi sem querer...nunca me passou pela cabeça magoar você...''

Talvez o Amor seja um grande ponto de interrogação...dizem que quem ama move montanhas..mas será que o amor faz isso mesmo...??
ou será que não seria tão grande para isso??talvez não seja o amor o culpado..mas quem dele diz ser possuído..

''UM MINUTO MAIS DE VIDA EU TE PEÇO...QUE SE EU MORRER QUE SEJA DE AMOR ,E QUE MEU AMOR SEJA TODO SEU ..A DEUS EU PEÇO...''

''Não use mais o plural não fale de nos dois como se tudo ainda fosse igual,não tente se desculpar você não tem moral pra me dizer que saber o que é amar...eu te juro nunca mais,nunca mais vou me entregar...pode ir to legal o que eu sofri espero que não sofra igual..fiquei mal mas passou você não sabe o que é AMOR..''

Saudade sempre vai fazer eu voltar para lembraças que eu vou sonhar...talvez eu seja sua e você meu..mas aqui no hoje eu não quero mais sofrer,e jurar que amo você....

Para que eu ame uma vez, e sofra mil vezes mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário