sexta-feira, 9 de abril de 2010

O meu Guri

Há muito tempo no qual não se faz muito.. conheci um menino,muito especial ,conheci um coração,e idéias puras que vivia de sorriso, alegrias ..o como era lindo o meu ''guri''..Ele era de grande amor,de grande alegria,de grande estima...ah era meu guri..mas de tanto amar não suportou assim ficar e ..cego se fez ..deixou de ser quem era, e o que tinha de mais lindo.. seu coração puro..Tornou-se um homem, um homem que se escondia atrás de sua esplendia armadura, dura ,..mas porque tanta solidão tamanha tristeza? Pra onde se foi aquele sorriso largo,olhos escuro brilhantes de frases tão doces...Pois é ele se foi..e nele hoje fica só a saudade do que um dia tenha sido..Seu orgulho assim o dominou e de lagrimas e feridas ele se deixou tomar...e ai pergunto..Ei guri,porque se s ente tão só??

Muitas vezes deixamos que sentimentos,ou pessoas erradas, nos leve com eles..assim tomando de nos essências especiais ou essenciais ..Talvez o crescimento seja algo que tenhamos que adquirir em nossa vida..porem crescer não quer dizer mudar de forma sofrida,e sofrer de forma com que nossas qualidades deixe de brilhar,e que percamos nossa real identidade. Hoje desejo que aquele meu guri um dia possa eu ver novamente,pois o coração é o espelho da alma..e sei que no meio de tantas duvidas,medos,existe o meu ..GURI. .
Então

"Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir....
Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! Aliás
entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso cante,
chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche".


Os prazeres são momentâneos a felicidade é eterna!!

Um comentário:

  1. Uma garrafa de tequila, limão, sal e uma vida cheia de escolhas, tropeços, arranhões e sorrisos por favor, porque hoje eu vou viver!
    Vc vai! To aí ctg amiga, tdo tempo!
    AMO VC! E aposto, o guri tbm!
    ... escuta,
    a essência mais refinada, não se perde... pode se esconder, se trancar num escafandro. Mas tá lá! Ele existi sim! ;)
    um xeeeeero minha flor!

    ResponderExcluir