terça-feira, 27 de abril de 2010

Nunca desista...

Ultimamente a palavra desistir andou-me assombrando, porque por mais que você tente ser civilizada, evoluído, alegre, educado, um ser que chegue mais perto da evolução humana, você vai pensar em desistir .Estes dias eu estava fazendo uma reflexão da minha vida ..e vi que cara,eu sou um ser apontado por deus...literalmente apontado..só pode viu..cheguei a questionar,a lastimar,chorar,mas vi que tudo isso faz parte de um grande plano de amor, paz, evolução,aprendizado,perdão,tristeza,alegrias..porque se não fosse isso tudo,hoje eu não seria quem sou nem teria a forças para continuar minha missão.
Muitas vezes achamos que Deus, esteja nos castigando ,e nunca paramos para pensar que ele não castiga,quem se castiga somos nos ,porque ele sempre da duas escolhas, a certa e a errada e você sempre acha que fez a errada, ou á faz mesmo.
Pois então..hoje eu to aqui para agradecer a Deus, por eu ser quem sou ,por ele ter me dado uma família que me ama e me ampara com todos os defeitos..mas me ama,por ter amigos preciosos que amo muito, e por ele fazer eu ver, e eu tomar decisões que as vezes o desistir é certo ,e persistir é errado.Nunca ache que Deus está te castigando,se as coisas não dão certo pra você,não é porque deus não quer, mas sim porque não era a hora,você tinha que aprender mais ,ou porque simplesmente a algo melhor pra você,ainda mas se você for apontada assim como eu sou por Deus .
NADA É POR ACASO, TUDO TEM UM PROPOSITO..espera e verás..Mas é claro que você tem que fazer a sua parte também.
Hoje sei o que passei não é para ser esquecido, mas sim lembrado..para que eu não desista tão fácil assim..que eu veja que nem sempre o que ta ali na sua frente é o que você tem que seguir, saber que amar ficou para poucos,e ser amado ficou para raros..que tudo tem sua fase sua hora..mas que mesmo assim vamos relutar, e só no final vamos ver que era o melhor..já parou para pensar quantas vezes você relutou com Deus ,por algo errado..e o quanto ele relutou com você pra te mostrar o certo ?
Olha se você que esta lendo isso, não acredita em Deus, eu peço que procure sempre em sua vida estudar bastante para esclarecer suas duvidas porque eu sei que você tem vária, e no final você descobrirá no seu modo que existe sim um Deus.
Vamos buscar a evolução sempre, não desistir fácil... Lute, tente, mude. .Por mais que pessoas achem que você não é capaz,te diminua..mostre para elas o quanto elas estão erradas,e que você é um ser brilhante sim,e não as trate mal ,mas mostre que desistir é fácil,persistir é pra poucos.Não ache que você por não dominar algo é burro,ou é menos prestigiado por deus ,mas que talvez sua missão seja essa,de buscar mais e mais..veja que cada um temos um jeito um modo de ser,que este modo jeito não se encaixe em tal pessoa mas que em outra pessoa,sempre fez falta.
VOCÊ É IMPORTANTE PARA ALGUÉM, AQUI OU EM OUTRO PLANO.

Deus não faz a prova acima das forças daquela que a pede;não permites senão aquelas que podem ser cumpridas;se não permite senão aquelas que podem ser cumpridas;se não e triunfa,não é pois, a possibilidade que falta,mas a vontade , porque quantos há que em lugar de resistir aos maus arrastamento,nele se comprazem;a estes estão reservado os prantos e os gemidos em sua existência posteriores; mas admirai a bondade de Deus, que nunca fecha a porta ao arrependimento .Chega um dia que o culpado esta cansado de sofrer,em que seu orgulho está enfim domado ,e é então que Deus abre seus braços paternais ao filho pródigo que se lhe lança aos pés. As fortes provas entendei-me bem,são quase sempre o indício de um fim de sofrimento e de um aperfeiçoamento do espírito, quando são aceitas por amor a Deus.È um momento supremo , e nele sobretudo,não falir murmurando ,se não ser que perde-lhe o fruto e ter de recomeçar.Em lugar de vos lamentardes ,agradecei a Deus que vos oferece ocasião de vencer para vos dar o prêmio da vitória .Então ,quando saídos do turbilhão do mundo terrestre,entrardes no mundo dos espíritos,nele sereis aclamados como soldados que sai vitorioso do meio do combate.

Um comentário:

  1. é, apontada por Deus...
    ... que Ele guie seus passos, acalme teu coração... Que te ensine a viver e crescer com cada dificuldade, se for preciso.
    Mas saiba... junto do desespero Ele prepara um caminho pro teu êxito!
    E se me for permitido, estarei ao seu lado!

    ResponderExcluir